quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Na Mesma Fossa Escassa

Por que em mim
isso vem sempre em demasia…???
exacerbo
que a ascendência não controla;
Gostaria muito
de que fosse real
a-o que passo…;
A água agora está muito na base
na base dos meus cones
a chuva deles cairá;
O calor dos meus olhos
por muito tempo perpetuou
temo eu
a hora que esfriar;
Mais do que mar cairá
de, e diante dos meus olhos
escasso ficará todo o estoque que guardei;
Porque em mim;
demasia tudo
em grande acervo
algoz;
Declamo agora
diante de minha alma
que desabou;
E prometo diante do futuro,
que chegou o tão esperado Caos;
Espero eu que mude agora…

Nenhum comentário:

Postar um comentário